sábado, 25 de agosto de 2007

Final do primeiro final de semana




E dessa maneira terminamos nosso primeiro final de semana. COm certeza o mais trabalhoso de todos (desgalhar, esmagar, adicionar açúcar, mexer, colocar no tanque grande e arrumar tudo).

Com todo esse trabalho, somente uma leitoa pururuca nos restaurantes da rod. Fernão Dias poderiam nos reanimar. Logicamente que com um "branquinha" para acompanhar.

O pessoal estava tão motivado para fazer vinho novamente que o serviço começou antes das 6h00 da manhã. Também podemos levar em conta o fator "idade" dos caras. Todo mundo arrastando corrente. Durante a madrugada era um tal de acordar e aquele barulho de neguinho tirando comprimido da embalagem (pressão alta, costas, pernas, colesterol, etc). Deveríamos aprender a fazer remédios também. Tipo aqueles pajé "véio" cheio de sabedoria.

Há alguns anos atrás, saia com essa turma e eles levavam um "sacolinha" de supermercado com as roupas para o final de semana inteiro. Hoje, cada um tem uma mala considerável para dormir somente algumas horas (por que eles não dormem mesmo).

A explicação é que, na verdade, a sacolinha de supermercado continua lá (afinal, uma vez Ogro, sempre Ogro). O resto da mala é remédio mesmo.

Já ia esquecendo: esses 300kg de uva, custaram R$300,00.

Nenhum comentário: